Squadlinker

Kit Organizador de Jogos

SquadLinker - Kit do Organizador de Jogo

Se vais organizar um jogo, fica a saber o que precisas para que tudo corra como pretendido do primeiro ao último minuto.

Como organizador de jogo, és um membro especial da SquadLinker, não só deves cumprir o nosso código de conduta, como também dar o exemplo aos outros jogadores para que estes sejam “fairplayers”.

 

1. Criar um Jogo

Para criares um jogo, basta ires à página de jogos da SquadLinker, carregar no ícone “Mais” (+) e colocar as informações referentes ao jogo que pretendes criar. Clicando finalmente no botão “Criar”.

Mas atenção!

Antes de procederes ao anúncio do jogo certifica-te que já entraste em contacto com o campo, e que já tens o jogo reservado na hora que vais anunciar na plataforma da SquadLinker.

Garante também que respeitas o “Código do Organizador de Jogo”

 

2. Editar um Jogo

O jogo apenas pode ser editado se não tiver nenhum jogador inscrito para além do organizador.

Para editar o jogo basta “clicares” na opção “Editar Jogo”, que se encontra na página de jogo que criaste.

 

3.Responsabilidades do OJ

Como organizador de jogo desempenhas um papel chave na comunidade SquadLinker. Antes de criar um jogo, certifica-te que estás ciente das tuas responsabilidades, apresentadas no “Código de Organizador de Jogo” que está nas nossas FAQS.

As minhas obrigações: Reserva o campo antes de o anunciares na comunidade SquadLinker. Casa não o reserves antes, estarás a pôr em risco o teu jogo e o de outras pessoas. Deves, então, escolher uma hora no campo que queres ao entrar em contacto com o seu responsável.

Atenção: Não marcar um jogo e anunciá-lo na comunidade é uma das coisas mais graves que podes fazer na SquadLinker, podendo levar ao bloqueio de conta.

Com grande respeito e responsabilidade, vem também grandes deveres no que toca cuidar dos outros utilizadores da SquadLinker. Não uses esta comunidade da forma errada e o teu proveito será enorme!

Um organizador deve, também, garantir a existência de bola para o jogo e assegurar o bom funcionamento do jogo, cumprindo a conduta de “fair play” da SquadLinker.

 

4.Marcar Um Jogo Privado

Como organizador de jogo tens a possibilidade de realizar jogos privados só para ti e para os teus amigos, para que isto aconteça, deves selecionar a modalidade de jogo “privado” no menu de criação de jogo. Atenção, se selecionares “jogo privado” o jogo não estará disponível para os jogadores que não conhecerem o Código de Jogo, portanto terás de ser tu a enviar código aos teus amigos através do botão de partilha de página do teu jogo. Podes também enviar um convite a um membro da tua squad e este nem vai ter de colocar o código.

 

5.Remover Um Jogador do Jogo

A SquadLinker é uma comunidade pública portanto está ao dispor de todo a gente. Não é possível remover jogadores do teu jogo. Se quiseres escolher os jogadores que vão jogar contigo seleciona a modalidade “jogo privado” no menu de criação de jogo.

 

6.Denunciar Um Jogador

No final de cada jogo terás a oportunidade de o classificar e/ou denunciar qualquer tipo de situação, quer seja relativa ao campo, a um jogador ou a outro fator. No caso de denúncia, deverás detalhar o sucedido para que a SquadLinker possa tomar as medidas adequadas.


7.Como Proceder Se Um Jogador Não Comparecer

Se um jogador não compareceu ao jogo em que estava inscrito sem qualquer tipo de aviso, comprometendo a sua realização, deves ir à sua página de “Perfil” carregar no ícone “Reticências” e de seguida na opção “Denunciar”.  A SquadLinker tomará as medidas necessárias para punir este tipo de comportamentos.