Squadlinker

Termos e Condições

Termos e Condições SquadLinker

 

1. Termos e Condições Gerais

Utilizando a nossa aplicação móvel, aceita estes termos e condições por completo. Se discorda destes termos e condições ou alguma parte dos mesmos, não deve usar esta aplicação móvel. Se regista algum serviço da nossa app, irrevogavelmente aceita os nossos termos e condições. Deve ser maior de idade no país referente à sua nacionalidade para usar a SquadLinker. A nossa aplicação usa cookies. Usando-o, aceita o nosso uso de cookies em concordância com os nossos termos de política de privacidade.

 

2.   Registo de Conta

Para ser membro o utilizador deve registar-se na aplicação SquadLinker, que está disponível para descarregar para o seu dispositivo na PlayStore e na AppStore. O registo deve ser feito através da conta de Facebook, devendo ser maior de idade no país referente à sua nacionalidade e devendo aceitar os termos e condições e a política de privacidade da SquadLinker. Declara então, que tem direito a divulgar a sua informação do login da conta de Terceiros à SquadLinker e garante acesso da SquadLinker à sua conta de Terceiros (incluindo, mas não limitado a, a ser utilizado para os fins aqui descritos), sem violação da sua parte de qualquer um dos termos e condições que regem o uso da Conta de Terceiros e sem obrigar a SquadLinker a par quaisquer taxas ou sujeitar a SquadLinker a quaisquer limitações de uso impostas por esses prestadores de serviços de terceiros. Ao conceder à SquadLinker acesso a quaisquer contas de terceiros, aceita que a SquadLinker terá permissão para disponibilizar e armazenar (se aplicável) qualquer conteúdo que forneceu, armazenados na sua conta de terceiros, de modo a que esta esteja disponível na nossa aplicação móvel, via sua conta SquadLinker e a página de perfil SquadLinker. Segundo estes termos, todo o conteúdo nas suas contas de Terceiros, se houver, será considerado “Member Content”, para todos os fins destes Termos. Dependendo das contas de Terceiros que escolher e sujeitas às configurações de privacidade que definiu em tais contas de terceiros, informações pessoalmente identificáveis que o utilizador postar nas suas Contas de Terceiros estarão disponíveis na sua conta SquadLinker na aplicação. Concorda em fornecer informações precisas, actuais e completas durante o processo de registo e de actualizar essas informações, mantendo-as precisas, actuais e completas. A SquadLinker reserva-se ao direito de suspender ou encerrar a sua conta e o seu acesso à app SquadLinker, se criar mais de uma (1) conta SquadLinker ou se qualquer informação fornecida durante o processo de registo ou depois se revelar incorrecta, desactualizada ou incompleta. O utilizador é responsável por proteger a sua senha. O utilizador concorda que não vai revelar a sua senha a terceiros, e que vai assumir a responsabilidade exclusiva para quaisquer actividades ou acções da sua Conta SquadLinker, se autoriza ou não tais actividades ou acções. Vai notificar imediatamente SquadLinker de qualquer uso não autorizado de sua Conta SquadLinker.

 

3. Cancelamentos / Faltas de Comparência

O utilizador deve avisar caso cancele o jogo que anunciou na app, ou caso não vá comparecer ao jogo ao qual se juntou. A sanção aplicada caso não cancele o jogo que anunciou, será o bloqueio da sua conta durante o período de duas semanas, não podendo anunciar nem jogar quaisquer jogos ou torneios na app, nem ter algum tipo de interferência na comunidade SquadLinker. Caso exista uma reincidência desta atitude, o sua conta será cancelada até que seja feito um pagamento de 10 euros.

A sanção aplicada caso não compareça ao jogo sem anunciar previamente ao sair do jogo na aplicação SquadLinker, será o bloqueio da sua conta durante o período de duas semanas, não podendo anunciar nem jogar quaisquer jogos ou torneios na app, nem ter algum tipo de interferência na comunidade SquadLinker. Caso exista uma reincidência desta atitude, o sua conta será cancelada até que seja feito um pagamento de 10 euros.

Caso crie um jogo que não marcou ao ligar ao campo onde quer jogar ou a proceder a qualquer aplicação/site/página para realizar a marcação do campo, levando os restantes jogadores a comparecer a um jogo que não foi marcado pelo organizador, a sanção aplicada será o bloqueio da sua conta durante o período de duas semanas, não podendo anunciar nem jogar quaisquer jogos ou torneios na app, nem ter algum tipo de interferência na comunidade SquadLinker. Caso exista uma reincidência desta atitude, o sua conta será cancelada até que seja feito um pagamento de 10 euros. A SquadLinker não se responsabiliza nenhuma das lacunas acima mencionadas.

 

 4. Alterações de Marcação.

O utilizador não poderá alterar a marcação dos seguintes tipos de evento ( jogo criado, torneio criado ). Para o mesmo  efeito recomenda se que o mesmo seja eliminado   da base de dados e um novo seja criado com as devidas correções e com a antecedência necessária ( 48h ), é obrigatório confirmar com o campo em questão antes de efectuar a marcação na SquadLinker, sob pena de incumprimento acima descritas

 

5. Acesso Restrito

O acesso a determinadas áreas da aplicação é restrito. A SquadLinker reserva-se ao direito de restringir o acesso a determinadas áreas desta aplicação, ou mesmo a aplicação inteira, ao critério da SquadLinker. Se a SquadLinker lhe fornece um ID de usuário e uma senha para que possa aceder a áreas restritas desta aplicação, ou outro conteúdo ou serviços, deve garantir que esse ID do usuário e correspondente senha são mantidos em sigilo. A SquadLinker pode desactivar o seu ID de usuário e senha a seu exclusivo critério, sem aviso ou explicação.

 

6. Violação dos Termos e Condições

Sem prejuízo para a SquadLinker outros direitos sob estes termos e condições, se o utilizador violar os termos e condições de qualquer forma, a SquadLinker pode tomar as medidas que considere adequadas para lidar com a violação, incluindo a suspensão do seu acesso a aplicação, proibindo-o de aceder a mesma, bloqueando o seu dispositivo usando o seu endereço IP de acesso a aplicação, entrar em contacto com o seu provedor de serviço de internet para pedir que eles bloqueiem o seu acesso a aplicação e / ou recurso judicial contra o utilizador.

 

8. Lei Aplicável

O presente Acordo será regido em todos os aspectos, pelas leis de Portugal. Cada uma das partes consente irrevogavelmente à jurisdição pessoal exclusiva dos tribunais localizados no Porto, conforme o caso, para qualquer assunto que surja de ou relacionadas a este Acordo.

 

 

9. Alterações nos Termos e Condições

A SquadLinker reserva-se ao direito de rever os termos e condições deste contrato, a qualquer momento. Tal revisão será vinculativa e eficaz imediatamente após a publicação do acordo revisto na nossa aplicação móvel. O seu uso continuado da nossa app implica o acordo a qualquer revisão dos termos e condições deste contrato.